FAQs

Perguntas Frequentes

P.: Quantos produtos posso ter associados à minha conta 2Care?
R.: O princípio do sistema é modular, ou seja, vai adquirindo e instalando de acordo com as suas necessidades. Não existe limitação de produtos associados à sua conta.
P.: Ainda que os produtos sejam simples de instalar, posso sub-contratar alguém para a instalação?
R.: Sim. No caso de pretender que uma equipa proceda à instalação dos seus produtos, este serviço terá um valor fixo.
P.: E quanto à confidencialidade e segurança da informação?
R.: O portal 2Care foi auditado por uma das mais prestigiadas empresas nacionais de segurança, que acreditou o sistema como seguro. Por ser um sistema gerido apenas por si, não existe intervenção de terceiros na sua rede particular de Video e Localização, a não ser que seja este o seu desejo.
P.: Porque motivo tem o sistema uma mensalidade associada aos produtos?
R.: Por detrás do portal 2Care existe uma equipa que diariamente assegura novas funcionalidades e mais valias ao seu sistema. Registamos e actuamos por Call Center, SMS ou mesmo chamada telefónica (com custos associados), para que no total seja um serviço eficiente e de excelência.
P.: Os serviços adicionais como a ligação à central profissional de segurança, são fidelizados?
R.: Não! Ao contrario das empresas de segurança profissional do ramo, o projecto 2Care prevê a subscrição e respectiva anulação sempre que desejar, por um período mínimo de utilização de 3 meses. Pode, por exemplo, subscrever a ligação à Central de Segurança Humana apenas quando está fora, de férias ou em trabalho.
DESEJO CONSULTAR TODAS AS FAQ’S

Perguntas Frequentes

P.: Quantos produtos posso ter associados à minha conta 2Care?
R.: O princípio do sistema é modular, ou seja, vai adquirindo e instalando de acordo com as suas necessidades. Não existe limitação de produtos associados à sua conta.
P.: Mesmo sendo produtos simples de instalar, se pretender sub-contratar a instalação, posso?
R.: Estamos diariamente a criar uma rede de profissionais qualificados, para o caso de pretender que uma equipa proceda à instalação dos seus produtos, com um valor fixo de serviço.
P.: E quanto à confidencialidade e segurança da informação?
R.: O portal 2Care foi auditado por uma das mais prestigiadas empresas nacionais de segurança da informação que acreditou o sistema como seguro. Adicionalmente, por ser um sistema apenas por si gerido, não existindo intervenção de terceiros na sua rede particular de Video e Localização, ninguém supervisiona as suas soluções a não ser que por sua opção expressa.
P.: Porque motivo tem o sistema uma mensalidade associada aos produtos?
R.: Por detrás do portal 2Care existe uma equipa que diariamente assegura novas funcionalidades e mais valias ao seu sistema. Registamos e actuamos por Call Center ou automaticamente por SMS ou chamada telefónica, com custos associados, para que no total seja um serviço eficiente e de excelência.
P.: Serviços adicionais como ligação à central profissional de segurança, são fidelizados?
R.: Não! Ao contrario das empresas de segurança profissional do ramo, o projecto 2Care prevê a subscrição e respectiva anulação sempre que desejar, tendo um período mínimo de utilização de cada serviço, de 3 meses. Pode, por exemplo, subscrever a ligação à Central de Segurança Humana apenas quando está fora, de férias ou em viagem.
DESEJO CONSULTAR TODAS AS FAQ’S

Deixe uma resposta