Covid

Queremos participar no esforço nacional

Iremos abrir a nossa sub-plataforma de saúde BHEALTH, por forma a auxiliar os portugueses na auto-monitorização de alterações em parâmetros biológicos, nomeadamente, febre, oximetria (no sangue), entre outros.

Pretendemos disponibilizar sem custos e por tempo indeterminado a nossa solução para apoio remoto e tele-assistência a casos suspeitos ou em regime de ambulatório para CoronaVirus Covid-19, antecipando casos potenciais e maximizando a curva de recuperação por anticipação.

Por outro lado, profissionais de saúde poderão acompanhar e informar remotamente potenciais pacientes que estejam sob observação, pela via da tele-assistência, mitigando o risco de contágio entre todos, inclusivamente a profissionais de saúde.

Desafiamos-te

Por forma a acelerar a disponibilidade do serviço estamos atualmente à procura de profissionais voluntários, em regime de absoluta flexibilidade horária, para desenvolver esta nova competência de software nas áreas e a partir de sua casa num ambiente 100% colaborativo Web.

  • Enfermeiro ou médico
  • Psicólogo
  • Programador mobile/backend/frontend
  • Marketeer, Designer ou Especialísta UI/UX
  • Influencer ou Especialista de Comunicação
  • Tradutor (Inglês, Espanhol ou Francês)
  • Representas ou conheces fundações sem fins lucrativos, bem com Corporate, com capacidade para apoio financeiro desta causa

Deixa-nos um email com teu contato. Juntos iremos adaptar e promover a plataforma Bclose@ para servir gratuitamente e de forma simplificada as necessidades concretas e atuais no combate ao COVID-19.

O que oferecemos aos voluntários

Apelamos ao esforço voluntário e cívico de todos nesta fase em que o país tanto precisa, contudo, a futura equipa será destacada com o projeto num site específico de follow up para o projeto COVID-19, bem como em todos os canais digitais de sua pertença ou nos media que decidam apoiar esta causa.

No caso de assegurarmos subsídios financeiros diretamente imputáveis a este projeto, iremos repartir uma parte pelos envolvidos e, da relação presente, potencialmente o interesse futuro mútuo de uma colaboração à posteriori.

Quero aderir, e agora ?

Envia-nos email para covid19@bclose.pt. Respondemos em 48h com a forma para te juntares a nós.

Agradecemos desde já. Vamos todos dar o nosso contributo.